terça-feira, 1 de setembro de 2015

Look do Dia

Olá meus amores, hoje vim mostrar para você um dos look que eu amo, é um look para ser usado tanto a noite quanto durante o dia.

A blusinha que escolhi foi essa amarela de mangas, mas que deixa os ombros de fora, ela ta super na moda, escolhi a cor amarela, pois além de dar uma iluminada em qual look, ela também esta sendo muito usada nesta estação.
Escolhi uma saia que também super em alta, preta de bolinhas brancas, que deu charme incrível.
E para completar meu look usei esse coturno preto, que além de lindo deixou o meu look mais jovem ainda e descontraído, e estiloso, e claro as pulseiras não poderia faltar.
 E claro se você assim como também que da mais uma complementada no look sem exagerar, é só colocar um óculos com lentes transparente ou mesmo usar o seu óculos de grau.

Esse foi o look que eu usei para gravar o  vídeo TOUR PELO QUARTO.


BEIJOS MENINAS E ATÉ A PRÓXIMA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada Pela Visita !